Qualificação Técnica Vestibulinho 2018 COTUCA Da Unicamp

Cotuca Unicamp CursosTécnicosO COTUCA Colégio Técnico de Campinas da Unicamp possui Cursos de Qualificação 2018 para ensino técnico médio com a qualidade Unicamp para aproveitar as vagas confira as dicas a seguir.

Com um Vestibulinho super concorrido o COTUCA da Unicamp todos os anos possui vagas abertas, os interessados devem acompanhar as datas de lançamento para a realização das inscrições, normalmente isso acontece em meados setembro e o candidato deve realizar sua inscrição pela internet.

A taxa de inscrição para a participação no COTUCA é de R$ 75,00 e pode ser realizada a solicitação para a redução da taxa nas datas informadas no edital do ano vigente é necessário também que o candidato possua RG com no máximo 5 anos de emissão para a realização de sua inscrição (essa e outras informações estarão disponíveis para você no edital de lançamento).

O Vestibulinho oferece dois tipos de especialização que são os seguintes:

– Cursos técnicos com duração de 2, 3 e 4 anos, sendo eles, Mecatrônica, Enfermagem, Informática, Alimentos, Meio Ambiente, Telecomunicações, Segurança do Trabalho, Plásticos, informática para Internet entre outros modalidades.

– Cursos de Especialização Técnicas de Nível Médio com duração de 1 ano, que são os seguintes, Gestão pela Qualidade e Produtividade, Projetos Mecânicos Assistidos por Computador, Equipamentos Biomédicos e Automação Industrial.

Você que está buscando uma oportunidade para se especializar não pode deixar de aproveitar as vagas, continue acompanhando o link que deixaremos disponível abaixo e seja um dos concorrentes para o Vestibulinho CUTUCA.

Fique Ligado para não perder a Inscrição 2018 no link e também acompanhe as inscrições para os demais anos: exame.cotuca.unicamp.br/calendário – Veja o Manual do aluno no Cotuca Anterior só para entender: exame.cotuca.unicamp.br/manual/manualCotuca2017.pdf

E BOA SORTE NA BUSCA POR UMA VAGA!!


Qualificação Técnica Vestibulinho COTUCA Da Unicamp Vestibulinho Cotuca Unicamp

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*