Matricular Nos Cursos Escolas Da Bahia Fundamental Médio e MédioTec

MatrÍculas Abertas EscolasAtenção estudantes que estão acompanhando as matriculas para o ensino fundamental, médio e MédioTec de 2017 a Secretaria da Educação do Governo do Estado da Bahia BA está com inscrições abertas, basta você verificar as datas para realizar a sua inscrição ou transferência.

O programa foi criado em 2011 pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia e desde então se tornou modelo para outras regiões, o programa de ensino médio com intermediação tecnológica está com inscrições abertas para renovação de matrícula ou para que você realize a sua transferência. Para você conseguir ser um dos contemplados com uma vaga para a renovação da sua matrícula é necessário que você tenha sido um estudante regular no ano de 2016 e para transferência de rede estadual é preciso que a escola atual não ofereça a série subsequente, você tenha mudado de endereço ou não tenha sido renovada a sua matrícula.


Os documentos necessários para essa realização são os seguintes;

– Histórico escolar ou atestado de escolaridade original,
– RG ou certidão do registro civil original e cópia,
– CPF original e cópia,
– Comprovante de residência original e cópia,
– Código do SETPS – constante no salvador cadr.

Para saber mais sobre as datas de inscrição, quais os documentos são necessários, locais de inscrição e demais esclarecimentos você pode acompanhar diretamente nos links que deixaremos disponível abaixo.

Acompanhe AQUI: escolas.educacao.ba.gov.br/MATRICULA ou

institucional.educacao.ba.gov.br/programa-ensino-medio-com-intermediacao-tecnologica-da-bahia.

Para a rede Escolar Municipal é preciso ir até a unidade escolar mais perto de você para solicitar uma vaga para novos alunos, pois muitas ainda não possui canal Online.

Há programação para o Pronatec/MedioTec em 2017, já tem um Edital de Abertura de Vagas para Salvador e Camaçari com qualificações técnicas: Edificações, Eletromecânica , Eletrotécnica, Segurança do Trabalho, Eletromecânica, Mecatrônica, Téc. Quimica, Mecânica, Informática/TI.

As inscrições deverá ser em 01 a 09/Junho/2017, confira no Edital: portal.mec.gov.br/edital-de-adesao-mediotec-setec-2017 – vamos torcer que de certo, não falte dinheiro para dar o andamento.

BONS ESTUDOS !!


Inscrições Escolas Da Bahia 2017 Inscrições MedioTec 2017 Matricular Nos Cursos Escolas Da Bahia Fundamental Médio e MédioTec

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE