Home » Cursos - Alagoas » Em Maceió AL Tem Capacitações Do Pronatec MedioTec 2017

Em Maceió AL Tem Capacitações Do Pronatec MedioTec 2017

MedioTec Cursos TécnicosNa Capital de Alagoas Maceió sempre há ofertas de cursos por Pronatec MedioTec e Sisutec neste ano de 2017, acompanhe:

O programa Pronatec MedioTec é uma iniciativa do Governo que proporciona aos interessados especialização de forma gratuita e reconhecida nacionalmente, para participar das 10 mil vagas que o programa oferece em 2017 é necessário que você possua alguns requisitos como: ser estudante de rede pública, se privada é necessário ser bolsista integral e estar cursando no mínimo o 2° ano do ensino médio. Os interessados podem aproveitar para realizar suas inscrições nos meses de junho e julho e as aulas estão previstas para iniciar em agosto, para conferir todas as informações acesse os links que deixaremos disponíveis abaixo e aproveite para se especializar sem nenhum gasto.

Pronatec MEC

Aproveitar as oportunidades EAD da Secretaria de Turismo Semtur  que está proporcionando de 22 a 28/Novembro/2017 é só ir a Prefeitura (ir PESSOALMENTE) e se informar sobre mais de 20 qualificações do Quarto Lote do Pronatec Voluntário. Na página seguinte você poderá acompanhar e fazer inscrição em muitas cidades da região metropolitana ou no interior: portal.mec.gov.br/pronatec/oferta-voluntaria.

Pelo Governo AL Seduc

Oportunidades em Maceió, Arapiraca, Rio Largo, Palmeira dos Índios, Penedo, Coruripe, São Miguel dos Campos e outras cidades. Estão abertas pela Seduc, são opções voltadas para o Lazer e Entretenimento. Para fazer inscrição veja a Relação Da Escolas Selecionadas e saber como se inscrever: www.educacao.al.gov.br/secretaria-de-educacao-oferta-cursos-tecnicos-em-35-escolas-estaduais.

Pela Prefeitura

O Semas Secretaria Municipal de Assistência Social está sempre com vagas para cursos gratuitos com muitas vagas para cursos de várias áreas que serão ministradas no Senai e Senac.

Podem participar dos cursos alunos que estejam cursando o ensino fundamental ou médio e que tenha idade mínima de 16 anos.

A lista de cursos é a seguinte:  libras básico, mecânico de motores a diesel, mecânico de motores ciclo Otto e eletricista industrial, entre outros cursos.

Para realização dos cursos os estudantes receberão material didático, Vale Transporte, o lanche e uma bolsa-auxílio.

Os interessados podem se inscrever pelo endereço: Rua Barão de Atalaia, 753 no Poço – Com a apresentação da documentação: Identidade, CPF, Cartão do Bolsa Família (CadÚnico é fácil de fazer, vá até a sede da Prefeitura e solicite), NIS.

Acompanhe em notícias as novas ofertas de vagas: www.maceio.al.gov.br/semas/ ou  pelo telefone: 3315-9632.

BONS ESTUDOS!!


Em Maceió AL Tem Capacitações Do Pronatec MedioTec 2017

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*