Home » Curso De Libras » Cursos EAD Gratuito De Libras Língua De Sinais

Cursos EAD Gratuito De Libras Língua De Sinais

Libras Curso EADEssa oportunidade é para você que está à procura de um Curso de Libras 2017 com aulas teóricas e práticas, a USP possui esse por EAD e outros cursos gratuitos para que você consiga se qualificar.

É isso mesmo esse curso de Libras é ministrado pela USP e apoiado pelo Stoa- que é o Ambiente de Apoio as disciplinas, essa união é para que o aluno consiga de uma melhor forma aproveitar ao máximo as oportunidades que estão abertas, os cursos são totalmente gratuitos e para você aproveitar é só acompanhar pelo site da instituição.

Essa linguagem de sinais nasceu em meados de 1857, quando foi fundada a primeira escola de surdos do Brasil, daí em diante as instituições foram se aperfeiçoando e disponibilizando a modalidade para seus alunos. Hoje em dia grande parte das escolas vem trazendo para o dia dia de seus alunos as modalidades diferenciadas de ensino, claro nas escolas regulares o ensino é só pincelado para que se tenha um aperfeiçoamento é necessário procurar uma escola especializada no assunto. Então para que você se aperfeiçoe pode acessar o site da unidade e realizar sua matricula para começar seu curso totalmente gratuito.

Aproveite, não deixe que as oportunidades passem sem que você perceba!

No link a seguir você terá a parte teórica falada e a parte prática com pequenas histórias, aproveite:  disciplinas.stoa.usp.br/course/view.php?.

Outro Canal importante é pelos vídeos do You Tube que apresentam algumas opções para agregar conhecimento na área, como exemplo veja estes vídeos de cursos:
– Aula 01

www.youtube.com/watch?v=23eSqEPtx9U
– Aula 02

www.youtube.com/watch?v=fWjrnnge9-g

Em Minas Gerais o CEFET MG possui oportunidades para esta opção de formação, faça o seu cadastro ou inscrição, acompanhe: fundacaocefetminas.org.br/cursos/idiomas/libras/libras-regulares/.

BONS ESTUDOS !!


Cursos EAD Gratuito De Libras Língua De Sinais EAD De Libras Pela USP 2017

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*