Curso Gratuito De Hidrologia Hidrotécnico Na UFRGS Porto Alegre

UFRGS Cursos Gratuitos Grande oportunidade em Porto Alegre RS! Um importante canal para a realização do Curso Técnico Grátis 2017 de Hidrologia na UFRGS Universidade Federal Rural RS, para os interessados acompanhem o texto a seguir.

Hidrologia é o estudo da movimentação da água e suas manifestações pelo planeta, incluindo sua qualidade, ecologia e como há a sua poluição bem como a sua descontaminação. Qualificação importante para trabalhar em empresas de Saneamento e fornecimento de água, meteorologia, empresas públicas e outras empresas.

Para participar do curso de Hidrologia o candidato deve ter concluído em anos anteriores ou mesmo em 2016 o ensino médio, a prova de seleção é composta por um teste básico e uma entrevista onde os candidatos passarão por teste de aptidão com caráter eliminatório.

Para você realizar sua inscrição é necessário primeiro que faça o pagamento do guia de recolhimento da união a GRU que possui um valor de R$20,00 após essa etapa você pode preencher o formulário de inscrição que estará disponível online no link abaixo.

Após a confirmação de sua inscrição será realizada a prova e a entrevista que será eliminatória, assim que for confirmada a aprovação do participante o mesmo deverá realizar a sua matrícula que estará disponível em fevereiro ou março de 2017 data ainda aguardando para ser definida.

Para saber mais e tirar dúvidas referentes a INSCRIÇÃO, Edital para o curso gratuito acesse agora mesmo o link e confira, também a GRU e a ficha de inscrição, não fique de fora aproveite e boa sorte: www.ufrgs.br/cth-iph/inscricoes/inscricoes-201601/.

Outra, para acompanhar a página e saber outras opções de Cursos Gratuitos no decorrer do ano, veja sempre: www.ufrgs.br/ufrgs/inicial.

BOA SORTE E SUCESSO NA SUA CARREIRA !!


Curso Gratuito De Hidrologia Hidrotécnico Na UFRGS Porto Alegre UFRGS Porto Alegre Curso Gratuito

Artigos Relacionados

Deixe Seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*