Capacitação Cursos 2018 Em SJC SP Pelo Qualifica São José

Muitas oportunidades de qualificação profissional por cursos técnicos 2018 em São José dos Campos SJC por instituições Estaduais e Federais: Senai, Senac, Via Rápida e Prefeitura.

Com o intuito de desenvolver o cidadão jovem ou adulto com uma população estimada de 636.876 habitantes no total e oferecer profissionalmente cursos técnicos gratuitos para atender a grande demanda por profissionais qualificados na indústria, no comércio, na prestação de serviços. Estas oportunidades de profissionalização você tem:

– Pela Prefeitura SJC há oportunidades para sua Profissionalização, inclusive, com cursos acadêmicos, pelo Programa Qualifica São José, acompanhe ou ligue pelo telefone anotado na página do site da Prefeitura: www.sjc.sp.gov.br/servicos/programa-qualifica/.

– Um ótima oportunidades para os jovens estudar o Ensino Médio é no Colégio Embraer, e o importante ficar atento para não perder as inscrições para a Seleção 2019 que deverá ser em Agosto/2019, veja como participar AQUI Embraer.
________________

Pronatec Voluntário

Pronatec Voluntário, faz inscrições para diversas instituições EAD com parcerias com o Pronatec,  inscreva-se nos meses de: Março/2018 – Inscrição Pronatec Voluntário.

 Pelo Pronatec MedioTec

O grande programa do Governo Federal Pronatec oferta DURANTE O ANO TODO muitas qualificações para a área industrial e comercial, conheça alguns que poderão ter:Pronatec MedioTec Cursos Técnicos

– Ajustador Mecânico
– Desenho Mecânico
– Para Computadores Montagem e Manutenção
– Torneiro Mecânico
– Mecânico Para Refrigeração
– Almoxarife
– Caldeiraria
– E outros

________

Há oportunidades na Unidades Paula Souza na Escola Estadual José Vieira Macedo e na Escola Etec, são 40 vagas para vagas em Administração – faça inscrição até 14/Junho/2017 as 15 hs na página CPS: www.cps.sp.gov.br/mediotec/.

Este Novo “Braço” do Pronatec, chamado de MedioTec que vai ofertar opções importantes para estudantes do Ensino Médio (Novo Ensino Médio) juntamente os cursos Técnicos, agora no segundo semestre de 2017 em escolas públicas e privadas, veja a notícia: www.brasil.gov.br/educacao/2017/03/escolas-ofertarao-vagas-gratuitas-para-o-mediotec

E também, ficar atento(a) em oportunidades ofertadas pela Prefeitura com o Programa de Incentivo a Qualificação: Qualifica São José, veja mais informações na página: www.sjc.sp.gov.br/secretarias/desenvolvimento_economico/qualifica/inscricoes.

E para saber os endereços e telefones das unidades do Creas/CRAS: aplicacoes.mds.gov.br/cadsuas/visualizar onde deverá ofertas, também, qualificações.

Pela Via Rápida

O programa do governo de São Paulo profissionalizar o cidadão paulista com cursos que atendem a sazonalidade em São José dos Campos com um grande parque industrial e forte comércio. É oferecido, também, ajuda de custo para transporte no valor de R$150,00 e bolsa de R$ 210,00 se a pessoa tiver desempregada.

Confira algumas qualificações:

– Logística
– Mecânico Para Manutenção
– Desenho e Metrologia
– Assistente Administrativo
– E outros.

Para o interessado fazer a inscrição, conhecer todos detalhes e conseguir um emprego, acesse a página: www.viarapida.sp.gov.br/Cursos=saojosedoscampos.

Boa Sorte nas suas qualificações!!



Pesquise AQUI

Artigos Relacionados

Deixe Seu comentário