22 Responses to “Cursos Técnicos Gratuitos Do Pronatec Bahia 2014”

  1. ROSY disse:

    SÓ OFERTA CURSOS PARA A CAPITAL E AS CIDADES VIZINHAS, NA BAHIA ONDE MAIS PRECISA É NO OESTE BAIANO, PRINCIPALMENTE NA CIDADE DE BARREIRAS, QUE TEM QUASE 300.000 HABITANTES, AGUARDAMOS VAGAS DE CURSOA PRINCIPALMENTE OS NA AREA DA BELEZA.

  2. America disse:

    Concordo plenamente, as vagas são ofertadas em sua maioria para as capitais, enquanto o interior fica defasado por falta de cursos em diversas áreas e em linguas. Em Alagoinhas mesmo quase não se vê cursos abertos para o Senai e quando surge algo tem que haver vinculo com o Nis,e quanto aos outros alunos de escola pública que não se enquadram nesse critério?

  3. Patricia disse:

    realmente,vc. está certa o governo e as entidades esquecem das pessoas que moram no interior e nas ilhas, aqui não temos chance nenhuma de fazer cursos a não ser ir a salvador, quer dizer isso custa caro,só as idas e vindas,fora almoço e passagens e o valor do curso, proque as vezes não da para matricula-se nos cursos gratuitos.Que ainda temos de passar por seletivas, acho isso um absurdo,por que os melhores cursos são pagos, pricipalmente pelo senac e senai.Essas entidades deveriam fazer uma pesquisa na Bahia. para saberem que existem municipios ,com vários jovens precisando de fazerem cursos, para entrar no mercado de trabalho, como eles fazem em grandes municipios e estados.Aqui onde eu moro em Itaparica não temos, oportunidade nenhuma de fazermos cursos,porque o governo do Estado juntamente com o prefeito não olha para os jovens desta cidade, principalmente porque somos filhos de pescadores.Aqui não vem curso nem do senai, senac, e nem do Pronatec.Isso é um absurdo.

  4. ana disse:

    Gente concordo plenamente, moro em Entre Rios e, nunca tem um curso aqui, do Senai e quando tem saã poucas vagas, e demora mais de tempo para chegar, para aqui no interior ..Gente tem tanto jovens com mais de 25 anos querendo fazer um curso de qualificação e não aparece curso, para esta cidade. E outras aqui vizinhas como Esplanada Bahia
    esperamos que alguém olhe para o interior da Bahia e o povo jovens.

    Esplanada …Entre Rios E região da Bahia

Deixe Seu Comentário

Google Analytics Alternative