Cursos Sisutec Pronatec Em BHEstudantes interessados em realizar cursos técnicos 2015 de forma gratuita têm a opção de inscrever pelo sistema Sisutec MG em BH.

Em Belo Horizonte em Minas serão disponibilizadas diversas vagas para cursos gratuitos no decorrer do ano pelo Sisutec, por isso, os interessados devem se manter informados sobre todas as oportunidades que surgirão.
______
É bom sempre entrar em conta com a sede da Prefeitura para saber se há opções do Pronatec ofertadas, bem como visitar a unidade do CRAS perto de você para saber das novidades, bem como para Aprendiz Pronatec, na página a seguir conheça os endereços, telefones do CRAS em BH e região Metropolitana por cidade: aplicacoes.mds.gov.br/cadsuas/visualizar-CRAS.
______

As pessoas interessadas de cidades da Grande BH: Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, Vespasiano, Brumadinho, Sabará, Ibirité, Nova Lima – não poder estas oportunidades de capacitação.

O Sisutec é um sistema de Seleção Unificada do Ensino Técnico e Profissional para estudantes que já concluíram o ensino médio e que realizaram o Enem ou para todos os interessados  na segunda etapa para as vagas REMANESCENTES.

Todas as inscrições serão feitas da seguinte forma em quatro edições:

– Período Junho/29 a 03 de Julho/2015/Enem: sisutec.mec.gov.br.

– Período Julho/20 a 02 de Agosto/2015/Sem Enem: sisutec.mec.gov.br.

– Confira o Calendário ou o Novo Cronograma 2015.

A primeira chamada da seleção será no dia 30/Junho, sendo que no mês de Julho (entre os dias 13 a 26) os interessados podem se inscrever para vagas remanescentes.

As diversas oportunidades de qualificação técnica: CECON-TI (Informática, Programação de Jogos Digitais e Telecomunicações,  50 vagas cada) e pelo Instituto IBE (Petroquímica, 45 vagas).

DEDICAÇÃO, COMPROMETIMENTO SÃO IMPORTANTES PARA VOCÊ EM TODAS AS ETAPAS DA VIDA!!