Cursos Senai SP Faça qualificação por cursos técnicos segurança do trabalho 2015 de qualidade no SENAI SP em Franca, interior paulista setor forte na fabricação de calçados.

A área de segurança do trabalho é uma das áreas que mais está empregando no mercado de trabalho, por toda a empresa com mais de 50 colaboradores precisa ter este profissional.

O Senai oferece o curso para Técnico em Segurança do Trabalho,o curso conta com 1200 horas/aulas e abrange o conteúdo programático: Módulo básico, Módulo Específicos e Módulos complementares.

Os interessados em realizar o curso para Técnico em Segurança do Trabalho devem ter idade mínima de 14 anos e estar cursando o ensino médio.

Os alunos que pretendem realizar o curso devem estar atentos aos prazos de inscrições que acontecem duas vezes ao ano, sendo para o 1ª primeiro semestre em outubro/novembro e para 2º segundo semestre em abril/maio de cada ano. Realização de provas e prazo de matrícula, para isso é necessário a leitura atenta do edital com todas as informações que está disponível no link: www.sp.senai.br/Senaisp/cursos/65124/604/tecnico-de-seguranca-do-trabalho.html e para inscrição no Processo Seletivo a seguir: www.sp.senai.br/processo-seletivo.

Sendo que o processo seletivo terá provas com conteúdo para a prova abrange as disciplinas: Língua portuguesa, biologia, matemática e outras matérias a ser aplicada geralmente em dezembro.

Veja também no site do Senai outros cursos interessantes para o mercado de trabalho: www.sp.senai.br/Senaisp/institucional/176/0/tecnicos.

Por outro lado, aproveite nas datas oportunas inscrições em: Junho/2015 Com ou Julho/2015/ Sem Enem do SISUTEC, veja como AQUI.

Sorte e sucesso na sua carreira!!